primeiramente gostaria de parabenizar a todos q contribui com o CC pois, comprei o meu corsa meio q no susto... Assim eu andava no chevette 84 a alccol 5 machas e gostava muito dele :) o carrinho era show, e como as coisas na vida da gente nada é pra sempre eu tive q desfazer do meu chevette... mas até ai tudo bem. Quando comprei o chevetim ele veio pé de boi mesmo, pintura estourada, q mandei restauras e nao repintar o carro e a cor dele era muito feia tb pois, era um marron café estranho (cor de burro fugido) com rodas normais e tal. comrprei um jogo de rodas 15 com pneus perfil baixo, q coloquei no carro e o danado ficou imponente mas ai veio os problemas. Motor bateu, bateram no meu carro no meio da rua... ai tomei a decisao: vou comprar um carro mais novo e foi a melhor coisa q eu fiz compri um corsa wind 95/96 1.0 efi. as fotos mostram a evolução dos dois segue abaixo.

o meu primeiro carro esse chevette 84 horrorozo ;)

ele com as rodas 15'' e na sequencia...

reparem nas rodas q eu coloquei depois q tive q vender as rodas 15 pra fazer o motor dele. fiz uma transformação nas rodas q vcs nao vao acreditar.

a historia do chevette chega ao fim... muitas saudades das zuaçoes nele...e novas aventuras viriam com a chegada do corsa :)

quando comprei o corsa ele veio com as rodas do monza 86 diamantada akelas em forma de colméia... as rodas de 3 pontas ai é a herança do chevette.... ai eu vi q o meu corsa apesar de ser prata nao tinha brilho com estas rodas entao reparem como uma roda muda um carro ;)
evolução das rodas....

ela toda preta ficaria feia no carro e ofuscaria o brilho entao resolvi faciar a roda com diamente :) deu uma outra aparencia no carro...

tá ai esse é o meu corsinha... molas prensadas nao muito rebaixado pois o terreno nao ajuda muito e em evolução.... ja tem dvd boss, som pionerr aro 13 personalizado, insulfilme g5 e esperando arrumar grana pra modificar mais ainda... meu sonho de consumo :)

observação: consegui adaptar o aerofolio do corsa 2005 depois eu posto pra vcs as fotos... esta é a minha historia vlw galera abraços