[ajuda] Duvida pra venda...

Trancado
digaum_us
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ajuda] Duvida pra venda...

Mensagem por digaum_us »

Devido a uns problemas ai to acompanhando mto poco o forum, qase nao vo nos encontros... mas enfim, pro pessual aqui de sp eu vo vendo meu corsinha... :cry: pela tabela ele vale R$ 13.600,00 mas como eu não sou diferente do pessual daqui o meu corsa ta completo, e vou vender com tudo msm...
Ele ta com aro 15 mangels, cd player, trava eletrica, alarme, ar quente, insulfime, Kit do modelo 2000 (capo,farois,lanternas,parachoques) farol de milha e painel com conta giros!
ai fica a duvida eu tava querendo pedir uns R$15.500,00, sera que vende ou é muito? ou seila? uma vez vi um cara do forum que vendia carro se alguem trabalha com isso da um toq ai, sou da ZS....
Esqueci de dizer o meu é um corsa Wind 1.0 mpfi 98/98 preto.... E quero vender pra pegar um outro CORSA! não vo sai do forum! Quero um wagon 01 pra cima.... :D :D

Vlw povo!
Imagem
essa eh a foto dele num xurras q fui.... ta sem o farol de milha ai....
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amigo,

Vou te tansferir pra seção de Classificados, ok?

Espero que consiga vender da melhor maneira possível e adquira outro em breve.

Abs
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

O valor do seu patrimônio só pode ser avaliado por você.

Aqui na seção de classificados temos diversos tipos de itens a venda, com preços bem diferentes uns dos outros.

Faça pesquisas semanais, pois sempre aparecem carros com diversos tipos de preços e modelos.

Um caso recente foi de uma excelente Wagon 99/99 Prata que o Hulk de Extrema comprou através do contato do fórum.

O Hulk tb anunciou seu veículo aqui e o vendeu para outro membro algum tempo depois.

Muitos membros anunciam, conseguem obter êxito nas suas necessidades e saem satisfeitos com o alcance que o CC tem sobre seus negócios.

Pedimos que faça o anúncio padrão aqui da seção de classificados, coloque fotos do seu veículo e esperamos que venda seu carro o mais brevemente possível.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”