infltração há 2 anos

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
agsf
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

infltração há 2 anos

Mensagem por agsf »

caros colegas proprietarios de corsa , em 2006 adquiri corsa sedan spirit 1.6 (instalei gnv)e desde entao estou lutando contra uma infiltracao que ocorre abaixo do painel em que a agua cai sobre o pedal do motorista.(isto somente ocorre quando o carro esta em movimento e principalmente quando freio ou faço curvas).bom seguindo recomendacoes desde mesmo site eu ja realizaei os seguintes procedimentos:- 1)troquei o parabrisa // 2) verifiquei toda lataria abaixo da peça de plastico que fica entre o capo e o para brisa(lataria da bateria ok e lataria do lado esq da caixa do filtro de polen ok) // 3) verifiquei se ha algum tipo de entupimento no sistema de drenagem na mesma area anteriormente citada // 4)ja coloquei massa de calafetar ao redor da base da caixa onde o ar e captado para o ar condicionado(caixa do fiiltro de polen). NADA DISSO ADIANTOU!!!!! peço ajuda , pois nao sei mais o que fazer.antecipadamente grato.aledio
inOx
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por inOx »

cara, no corsa tem dois furos um no canto esquerdo e um no direito que são tampados por borrachas.
uma vez quando fui instalar som no meu carro o cara tirou uma dessas tampinhas de borracha e deu uma chuva bem forte.
meu carro encheu quase 10cm de agua no dia.
verifica isso ae
robson_rj
:: Piquet ::

Mensagem por robson_rj »

Olha se foi depois da instalação. Veja o local por onde passa os equipamentos do gnv, para ver se os caras não fizerem algum furo no local errado.
Eu tb tinha um 1997 super 1.0 mpfi, tentei acabar com o vazamento no carona de tudo quanter jeito, mas não consegui acabei vendendo o carro assim mesmo.
Imagem
Alex Stewart
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por Alex Stewart »

To com um problema parecido, o carro ficou muito tempo parado na rua enquanto chovia forte, entrou água no lado do passageiro, parece que por trás do porta-luvas. Esses furos do lado esquerdo e direito que nosso amigo citou, onde ficam exatamente???
Sedan GL 1.6 MPFI 97
MACBH
:: Super ::
Contato:

Mensagem por MACBH »

Alex Stewart escreveu:To com um problema parecido, o carro ficou muito tempo parado na rua enquanto chovia forte, entrou água no lado do passageiro, parece que por trás do porta-luvas. Esses furos do lado esquerdo e direito que nosso amigo citou, onde ficam exatamente???
no meu corsa b que tinha era no painel corta fogo esses furos e usei com gnv eles furam o carro todo aff!! nunca mais :redhotevil:
Imagem

www.infoxbh.com
Chevette1.4>>gol1.8>>Corsa 1.0 96>> g3 1.6>>corsa c 1.8 ) > Golf 2.0
Responder