TETO SOLAR NO CORSACLASSIC 2008 SERÁ QUE VIRA?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
STUNADO
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TETO SOLAR NO CORSACLASSIC 2008 SERÁ QUE VIRA?

Mensagem por STUNADO »

AE GALERA ESSE SABADO TO INDO PRO TREMENDAO , PRA VER SE PONHO TETO SOLAR WEBASTO HOLANDIA 100 ROTATORY MANUAL , O MSM TETO QUE VEM NAS FIAT STRADA ADVENTURE VOU PAGAR 10 X DE 130 REAIS , SERA QUE FICARIA BOM NO MEU CLASSIC ? , A GARANTIA É VITALICIA CONTRA INFILTRAÇAO DE AGUA , ELE VEM COM TRES AJUSTES DE ABERTURA , ME AJUDEM A DECIDIR AE BLZ?
Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

Estunado.

Minha opinião.

Não gosto destes tetos que abrem para fora. Acho que fica meio fora de sintonia.

Conselho: tenta instalar aquele que abre pra dentro (se não me engano é o Hollandia 300) ou então compra um teto solar de Omega, Vectra, GSi e põe no seu carro. A instalação é muito simples e já que vai cortar a lata pra instalar o da Webasto... acho melhor pôr um que abre pra dentro mesmo.

Tem um membro do CC que tá instalando neste momento o teto do Omega e tá ficando ótimo.

Dê uma olhada:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42291
Lngg
:: Sport ::

Mensagem por Lngg »

entao no classic naum dá pra colocar o interno por causa da barra do teto.

teria que efetuar a mudança da barra e tem que ser um bom cara pra isso, alem do que seria o teto 700 que custa em torno de 4 pilas.

o corsa wind não tem essa tal barra pois é 2 portas entao cabe perfeitamente nele, já o classic naum ele tem essa bara que segue a barra entre portas.

se vc quizer pode efetuar a mudança da barra fazendo um retangulo aonde será efetuado mudança estrutural no teto. fazendo assim a barr aficar mais para frente e outra pmais para trás, deixando espaço para o teto interno.

é a idéia que tenho para o meu.

Att
Responder