jbsonora escreveu: Disse um motorista de taxi: Rodo em média 200km por dia num corsa sedam 2000, tenho um par de "bs coolway 165-70-13" na trazeira, comprei por R$150.00 no começo do ano e ate agora não ví tanta desvantagem assim como estão falando.... A única coisa diferente que aconteceu, foi o surgimento de umas "rebarbas" na lateral do pneu, mas isto só apareceu depois de uns 8 meses de uso, falei com o borracheiro e ele me disse que é normal neste tipo de pneu e que não há perigo algum....Se eu colocar da Pirelli , logicamente que vão durar mais, ate porque custa o doblo do preço desses remoldados.
REMOLD, PORQUE NÃO ???
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
Aconteceu a mesma coisa com um colega meu,ele colocou no corsa dele os pneus da Bs Colway 195/55/R14,o dianteiro esquero apresentou essas mesmas rachaduras,o traseiro direito apareceu um caroço no pneu,a garantia dada para ele era de 1 ano,ele rodou 4 meses,quando ele chegou para trocar,não trocaram porque acusaram ele de passar em buracos etc etc,sabendo que o pia quase nem roda com o carro só vai pra faculdade,e nao tem buracos no trecho em que ele usa.Resumindo para nao levar prejuizo vendeu o carro do jeito que estavá,pois precisava de grana tambem.Nielsen escreveu:Bem, vou relatar aqui a minha experiência com os remolds. Comprei 4 Pneus BS COLWAY millenium 185/55 R14. Comprei em março (9 meses atrás) e um dos pneus (o dianteiro esquerdo) apresentou rachaduras em toda a circunferência externa. Sempre ando com os pneus calibrados religiosamente (moro a 50 metros de um posto de combustíveis) uma vez por semana (30 libras). Com os outros 3 não tive problema. O mais engraçado é que retornei a loja que eu comprei e o vendedor me disse que não poderia fazer nada pois o prazo de garantia já havia acabado (6 meses). Mandei um e-mail para o fabricante e não obtive resposta. Resumindo: O papai aqui ficou no prejú. Fica só o alerta para os futuros "compradores" (ou não) desses pneus...
Valeu...
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Aqui em Campinas, o preço médio de um R13 175/70 é cerca de 110 reais, da marca Goodyear, ou Pirelli (P2000, P400), ou Firestone. O Michelin sai por cerca de 130 na rede Zacharias, com negociação (se for trocar os 4 por ex.), ou seja, um preço muito acessível. Não tem motivo pra usar remold pra R13, pois o preço de um novo é muito convidativo.pedropaulo escreveu:pagou caro, gps2 se nao me engano eu paguei cento e pouco reais em cada pneu,diego_l88 escreveu:Paguei 234 reaisem cada Goodyear GPS2 175/70/R13. Com segurança não se brinca!
meu pai comprou pirelli xdragon 195/65/15 por 240 reais cada um
eu comprei um remould ai por 150 reais, 195/50/15, até agora nao tive problema, é claro q eu nao passo dos 160 km com estes pneus, ai já é arriscar demais.
se vc andar na boa, nao passar dos 120 km , nao lotar o carro de bagagem ,eu acho q nao tem problema
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
- diego raphael
- :: Piquet ::
AGORA TEM UMA COISA TMBM , QUANDO EU TINHA O CORSA COMPREI 4 BS COLWAY MILLENIUM 185/55 R14 , COM O PASSAR DE UM MÊS O TRASEIRO DESLOCOU E EU LIGUEI NA LOJA E O VENDEDOR NA CARA DE PAU ME FALOU Q EU TINHA Q ADIQUIRIR OUTRO ENQUANTO ERA FEITA ANÁLISE, EU SIMPLLESMENTE FUI ATÉ A LOJA JÁ COM O PESSOAL DO PROCON E NA MESMA HORA ELES PEDIRAM A ANÁLISE DOS OUTROS 3 E ME DERAM OUTRO JOGO ZERO SEM TER QUE PAGAR NADA!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
-
- :: Champ ::
Seria ótimo para a segurança e o meio ambiente, mas infelizmente fabricantes como a BS Colway tem um forte lobby político e como este país onde vivemos não é sério...valfrid escreveu:Remold só vai parar de vender quando fizerem como nas motos, proibirem o uso de Remold. Quem for pego com Remold paga multa e são 7 pontos na carteira!!!
A hora que o mesmo valer para os carros, fecham-se as fábricas de Remold.