red coil com rodas 17 pneus 205/40 no corsa hatch 1.4 09

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
LeoZão 1.4
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

red coil com rodas 17 pneus 205/40 no corsa hatch 1.4 09

Mensagem por LeoZão 1.4 »

bommm dia a todos pessoal !!

sou novo no clubeee e preciso da santa ajuda de vcs !!!

molas red coil com rodas 17 e os pneus 40 como q fica ??? da pra anda sem raspar mto ? fica bonito ?pra estercer o carro ???

por favor me ajudem to pensando ja em fazer isso no mes q vemm mas antes queria saber a opiniao de vcs !!!

se algume tiver foto nesse esquema postem aee pessoal e vamo todo mundo se reunir !!!

abracosssss
diOgo!
:: ST ::
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Que roda que é?

Se for aro 17" Offset 40 à 49 tala 6 ou 7 e usar com pneu 205/40 vai ficar ÓTIMO.
Mas com essas molas nao vao descer quase nada (dizem que desce 3 dedos, mas vai descer 1 e meio).

Gastar R$ 400,00 ou mais nessas molas e + mao de obra pra instalar pra descer 1 dedo e meio é osso !!!!!!!!

Vc é de SCS né, qualquer coisa me adc no Messenger e agente conversa

Abraço
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
nthawk
:: ST ::
Contato:

Re: red coil com rodas 17 pneus 205/40 no corsa hatch 1.4 0

Mensagem por nthawk »

LeoZão 1.4 escreveu:bommm dia a todos pessoal !!

sou novo no clubeee e preciso da santa ajuda de vcs !!!

molas red coil com rodas 17 e os pneus 40 como q fica ??? da pra anda sem raspar mto ? fica bonito ?pra estercer o carro ???

por favor me ajudem to pensando ja em fazer isso no mes q vemm mas antes queria saber a opiniao de vcs !!!

se algume tiver foto nesse esquema postem aee pessoal e vamo todo mundo se reunir !!!

abracosssss
Bom acho q vai baixar pouco ,mas sempre raspa na frente ,independente do off set,o ideal off set é 46 q são as rodas do vectra elite ,pois TSW é 40 e já começa a raspar mais ainda...

eu coloquei as red coil com amortecedores de rosca ficou nota 10....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Responder