Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
sandrolh22, depende, as rodas foram reformadas? Precisam de reforma? Estão empenadas?
Os pneus "bons"... estão bons mesmo? O pessoal vende pneu quase careca dizendo que está meia vida.
Eu acho caro. Ou os pneus são tipo baratex... ou falar que uma roda dessa é "semi-nova"... outra pela foto não parece que tem muito pneu lá não pra rodar muito ainda. Mas eu sou chato demais com isso.
Eu penso assim, um jogo novo bem pesquisado sai entre 1100 e 1200 por aqui. Porque vou comprar um com vários anos de uso (nem sei o que já aconteceu com eles) por mais de 400 reais? O carro depois de anos desvaloriza um monte e as rodas não?
Pow o fogo e encontrar um jogo Novo por aqui, sempre acho usado ou reformado como estão alguns desse ai que te mostrei e nesse valor ai .....não to nem esquentando com os pneus mais as rodas tem que estar inteiras....
ai qual seria a dica pego elas reformadas??? ou tento achar zero bala ( coisa difícil)
O jogo reformado pode ter sofrido algo mais grave e está escondido. O problema é que roda de liga fica mole depois de empenada, uma roda de ferro quando empena marreta nela e pronto, fica boa novamente, a roda de liga na próxima vai empenar bem mais fácil, e cada vez mais fácil.
Existe o fator mercado como mencionou, se é difícil de encontrar e está na média dos preços por aí infelizmente é o que sobra, nesse caso seria isso mesmo.
Isso q e fogo...mais vamos ver estou dando umas olhadas aqui pintou tmb uma power tech one do omega acho q e esse o nome por 800 pilas estou achando meio Salgado mais espero mais opiniões suas meu amigo.